quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Segunda Etapa do Projeto Professor Conectado será dia 30 de novembro

O projeto "Professor Conectado", que consiste em criar e socializar a utilização das novas tecnologias digitais nas escolas da rede estadual. Depois da entrega, o Governo do Estado garantirá o acesso à internet e, posteriormente, disponibilizará softwares específicos para o trabalho pedagógico. O objetivo do projeto é oferecer condições para que os professores possam preparar melhor o conteúdo das aulas aos estudantes da rede estadual de ensino.
Nessa etapa os equipamentos serão entregues aos professores que estão em outras funções nas escolas, como os coordenadores pedagógicos, regentes de bibliotecas, diretores e vice-diretores, por exemplo.
Essa segunda etapa contemplará também todos os professores que estavam de licença (Prêmio ou Médica) ou afastados de sala de aula por outro motivo e que retornarem as salas de aula até o dia 29 de novembro.
Obs.: A primeira etapa de entrega dos equipamentos aos professores aconteceu no dia 17 de setembro, nessa etapa a SEEC contemplou todos os educadores das escolas estaduais que estão atuando em sala de aula.
Fonte: 10ª DIRED/SEEC-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário