quinta-feira, 8 de novembro de 2012

CERES e CEJA promovem a 1ª Mostra de Profissões em Caicó



O Centro Regional de Ensino Superior do Seridó (CERES) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove a sua 1ª Mostra de Profissões, no dia 14 de novembro, no Centro Educacional José Augusto, no município de Caicó (CEJA).
O evento é destinado aos jovens que pretendem ingressar na UFRN. O objetivo é esclarecer sobre os cursos de graduação, com base no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.
A mostra terá minipalestras, que serão realizadas por professores e contarão com a participação de estudantes e profissionais dos cursos oferecidos em Caicó e Currais Novos. Além dos cursos de graduação disponibilizados pelo CERES, haverá também apresentações das graduações de outras áreas, como música, saúde e engenharia.
Na ocasião, serão esclarecidas dúvidas a respeito das profissões e haverá a distribuição da revista Escolha UFRN e de folders contendo informações sobre o quadro de vagas do CERES.

Coordenado pela professora Grinaura Medeiros de Morais, o evento é aberto a todos os estudantes que desejem mais informações sobre os cursos de graduação ofertados pela UFRN nesses campi.
Informações mais detalhadas pelo telefone (84) 3421.6052.
Obs.: Este evento faz parte da programação da Mostra Cultural e Científica do CEJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário