domingo, 27 de junho de 2010

ENEM 2010

Continuam as inscrições para o ENEM 2010 até 9 de julho
Para aqueles que pretendem ingressar em uma instituição de ensino superior pública ou federal segue até o dia 9 de julho as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio 2010 (ENEM).
Interessados em um dos cursos oferecidos por umas das 51 instituições participantes deverão efetuar suas inscrições via Internet no próprio site do Ministério da Educação (MEC) através do http://www.mec.gov.br/.
Ao todo o exame, que será realizado nos dias 6 e 7 de novembro, contará, assim como na edição anterior, com 180 questões de múltipla escolha e redação.
Língua estrangeira
Ao contrário do ENEM 2009, que não contou com língua estrangeira, o candidato poderá no momento da inscrição optar entre o inglês e o espanhol.
A taxa de inscrição será a mesma das edições passadas R$ 35,00. Alunos de escolas públicas são isentos da taxa de inscrição.
CPF
Nesta edição a utilização do CFP do próprio candidato será obrigatória, ou seja, ao contrário das edições passadas o inscrito não poderá utilizar o número do documento de um dos pais e/ou responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário